quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pandora

Sempre fui anti Pandora! Para além de não me identificar com o estilo da marca sempre achei os acessórios e respectivas contas/ blings abusivamente caros. Resumidamente, para mim era algo para gastar dinheiro desnecessariamente, e que não me dizia absolutamente nada...

 A minha opinião mudou quando recebi a minha Pandora no Dia da Mãe!


Foi amor à primeira vista...confesso que talvez pelo significado do dia e pela forma como me foi entregue (quem mo deu foi a minha tchutchuka, ainda meio a cambalear com o embrulho na mão). Este presente tornou-se na realidade muito especial, ou não fosse o slogan da marca Momentos Inesquecíveis!

A pulseira que me foi oferecida vem com duas contas alusivas ao Dia da Mãe. São duas metades de um coração que se completa quando as aproximamos...lindo! O interior do coração é vermelho e em cada metade tem gravado Mother e Daughter.


Fiquei completamente in love... resta-me fazer um peditório nacional para que a possa completar LOL...bem que os 'sinores' podiam baixar os preços das contas, não???



Beijosssssssssssssssssssssss....



Sem comentários:

Enviar um comentário

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***