quarta-feira, 20 de junho de 2012

Como Usar Botanical Effects™ Mary Kay®

Bom Dia "Flores do Dia"!

Uma vez mais vou falar-vos da Linha Botanical Effects™ da Mary Kay®


Imagem Fonte Google divulgação


Algumas meninas têm-me perguntado como aplicar estes produtos no rosto, pois bem... é muito simples, esta é uma linha básica: limpa,tonifica e hidrata! 

Primeiramente teremos de escolher a formula que melhor se adequa à nossa pele : normal a seca ou mista a oleosa.

O primeiro passo será sempre a limpeza da pele através do Gel de Limpeza Botanical Effects™ que remove as impurezas da pele sem retirar os seus elementos essenciais.

Seguidamente será a aplicação do Tónico Botanical Effects™, esta fórmula não seca a pele e remove suavemente os resíduos, deixando a pele com uma agradável sensação de frescura. 

Por último vamos hidratar a pele aplicando o Creme Hidratante Botanical Effects™, este é muito leve, fresco, suave e, por experiência própria, é rapidamente absorvido pela pele deixando-a com uma excelente sensação de equilíbrio.

A Máscara da mesma linha pode ser utilizada duas a três vezes por semana para retirar as impurezas e revitalizar a pele.

Para esclarecerem qualquer dúvida que exista acerca da aplicação dos produtos Mary Kay® podem sempre consultar o post que fiz anteriormente acerca deste tema.

Se quiserem saber mais acerca da  Linha Botanical Effects™ podem também consultar o post acerca da mesma aqui.

Espero que tenha ajudado!

Beijinhosssssssssssssssssssssssssssss, 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***