sexta-feira, 27 de julho de 2012

Hidratante Cuide-se Bem- O Boticário

Todos nós sabemos da importância de uma pele cuidada e hidratada, e também todos nós sabemos do trabalho que isso nos dá no nosso dia-a-dia.

Quem me conhece sabe que, para mim, falta-me sempre tempo para o dia mas se há algo que tento não abdicar é dos cuidados diários com a pele. Confesso que mais com a do rosto do que com a do corpo mas, tento equilibrar e não me desleixar...até porque adoro cremes e, principalmente, adoro testá-los e partilhar a opinião acerca dos mesmos com as amigas!

Para os que costumam visitar este meu espaço já devem ter reparado que adoro os óleos hidratantes (principalmente os do Boticário), pela simplicidade da aplicação, rapidez e excelentes resultados obtidos. Contudo, continuo a achar que o óleo hidratante não substitui o creme ou a loção hidratante e, sempre que tenho um minutinho a mais, substituo o óleo pelo creme, loção ou manteiga (consoante a necessidade de hidratação).

Assim sendo, sempre que decido aplicar uma loção hidratante, a de Camomila e Malva da linha Cuide-se Bem do Boticário é a minha eleita (400ml, aprox. €7)!




Descrição do produto:

Com uma textura leve, fácil de espalhar e de rápida absorção.

Possui o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes activos conhecidos por suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes, aliado aos extractos de Camomila e Malva, reconhecidos por sua acção suavizante e emoliente.
 
- Dermatologicamente testado.

- Proporciona hidratação prolongada e deixa a pele macia e delicadamente perfumada.


Como é uma loção hidratante é mais fluída do que o creme, e por isso vem nesta pratica embalagem com válvula doseadora.

A válvula doseadora é para mim uma das grandes vantagens no que consta à aplicação desta loção. É muito pratica e facilita imenso a aplicação uma vez que não ficamos com  as mãos todas besuntadas nem "sujamos", e/ou contaminamos, com bactérias o restante creme que se encontra dentro da embalagem, que é o que acontece com as maioria das embalagens tradicionais... Quanto a mim, para além de mais fácil, torna-se também mais rápido de aplicar. O fluido é bastante fresco, suave e é rapidamente absorvido pela pele não a deixando pegajosa e com a sensação de oleosidade.

Devido ao sistema de dosagem tem também a vantagem de durar muito mais tempo do que os cremes que vêm em bisnagas ou boiões e, o melhor de tudo, é o cheirinho que deixa na pele!

Posso garantir que para além de hidratar e deixar a pele muito macia deixa também um cheirinho muito doce e suave, como se tivéssemos acabado de sair do banho... e essa sensação dura todo o dia...fica inclusivé na roupa...faz lembrar o cheirinho delicado dos produtos para bebé...é muito, muito bom!

De todos os produtos da linha este é, sem sombra de dúvida, o meu preferido!

Beijinhossssssssssssssssssssssssss,


2 comentários:

  1. Nice blog, I follow you, will you do the same?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you my Dear!I'm already your follower,loved your Blog ;)!

      Have a nice weekend!

      Eliminar

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***