quinta-feira, 26 de julho de 2012

Verniz Sinful Colors Pink

Adoro vernizes com "cores de verão", principalmente os néons, e de preferência em tons rosa... numa pele saudavelmente bronzeada não passam despercebidos e, quando devidamente combinados com a toillette adequada dão logo um efeito chic/tcharam!

c/ Flash

Há uns tempos, ao entrar numa perfumaria Douglas, deparei-me com a colecção dos vernizes da Sinful Colors (aprox. €7) e fiquei completamente hipnotizada... as cores eram absolutamente irresistíveis, alegres, frescas e todas elas lindas, muito "cara de verão".

Decidi então comprar um rosa  que me pareceu "a minha cara" e não descansei enquanto não experimentei... a verdade é que, à parte a cor que continuo a adorar, o verniz em si foi uma desilusão.

 s/ Flash

É um verniz muito liquido, pouco pigmentado e que forma muitos grumos durante a utilização. Apesar de ter aplicado base coat, a pintura ficou uma desgraça...como podem ver na imagem abaixo:

 c/ Flash

É daqueles vernizes que nos fazem transpirar para conseguir pintar uma unha...para além do pincel não ajudar muito por ser muito fino e de cerdas duras, nota-se cada pincelada que damos e mesmo com duas camadas fica um acabamento muito imperfeito...(mais ainda em mim que não sou nenhuma expert na matéria).

Apesar da foto acima apresentar algum brilho na superfície das unhas isso deve-se ao flash, na realidade o verniz fica com uma apresentação mate, o que também não me agradou de todo porque acho que estas cores fiquem bem com bastante brilho. Em relação à durabilidade é também bastante fraquinho, demora muito tempo a secar e sai facilmente...para que fique minimamente ao meu gosto, e para durar um pouco mais de tempo sem lascar, tenho de aplicar sempre top coat.

Após tudo isto, como devem de imaginar, não o considero uma boa compra...com muita pena porque têm imensas cores lindas, mas a relação qualidade/preço deixa muito a desejar...

Beijosssssssssssssssssssssss,
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***