terça-feira, 21 de agosto de 2012

TRESemmé Protetor de Calor

Depois de ter ouvido falar maravilhas acerca dos produtos TRESemmé decidi experimentar o champô cuidado clássico e o protetor de calor da marca!

Decidi falar-vos e dar a minha opinião apenas acerca do protetor de calor porque sinceramente não gostei do champô.



Como já expliquei anteriormente o meu cabelo é fino, liso e bastante oleoso na raiz e, apesar de achar que o champô tem um cheiro bastante agradável e deixa o cabelo suave, não senti que o limpasse em profundidade. Ao final do dia já começava a ficar com aspecto sujo e tinha obrigatoriamente de o lavar todos os dias...

Em relação ao protector de calor a minha opinião é completamente diferente...MUITO BOM! 

Podemos encontrá-lo em supermercados e grandes superfícies pelo preço  aproximado de €8, no meu caso comprei-o num Intermarché e considero-o uma das melhores compras em relação qualidade/preço no que se refere a produtos capilares.

Apesar de recomendarem a sua aplicação no cabelo seco eu uso-o com o cabelo seco ou molhado, como leave-in. Deixa o cabelo muito suave e permite desembaraçá-lo facilmente evitando a quebra, para além de ficar super brilhante após a secagem e muito cheiroso (adoro o cheiro deste produto). A tudo isto podemos ainda aliar o fato de proteger os fios contra os danos causados pelo calor até 230 graus e de conter também protecção UV (só benefícios).

A embalagem de 300ml com pulverizador é muito prática para a utilização do produto no dia-a-dia. O formato "profissional" do  pulverizador, apesar de na minha opinião ser um pouco inestética, permite uma aplicação bastante rápida e eficaz, ao contrário das embalagens que têm pulverizadores pequenos.

Após seis meses de utilização e de usar secador quase diariamente (uso poucas vezes o ferro alisador) noto que o cabelo melhorou ao nível do brilho e da suavidade, que estava a perder nos últimos tempos devido às lavagens e secagens constantes. Não deixa o cabelo oleoso e cumpre na perfeição o resultado prometido. Nos dias que não aplico a diferença da ausência do produto é notória. 

Dou-lhe nota 10 e já faz parte dos meus produtos de eleição para o cabelo.

Beijinhossssssssssssssssss, 

4 comentários:

  1. Querida Catarina! Há tanto tempoooo!

    Confesso que não tenho nenhum protetor de calor da treseme (tenho o champô para caracóis e confesso que gosto mais ou menos. E a minha razão é bem diferente da tua: acho que limpa bem demais e para além disso seca imenso o meu cabelo que já de si é, naturalmente, super seco e frisado..) mas tenho um da syoss que me irrita bastante. Quando esticava o cabelo (isto era todos os dias) sentia que ao utilizá-lo me deixava o cabelo com uma sensação esquisita, quase de cola. Não sei bem explicar.. Não gostei.. E desde então, aliás desde que comecei a andar sempre com o cabelo encaracolado, não uso nenhum protetor de calor (não sinto necessidade. acho que estaria a usar mais um produto só por utilizar e cujos benefícios são poucos ou nenhuns..).


    Um grande beijinho, Catarina e espero estar na blogosfera num ritmo mais frequente e estável!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente Catarina, BENVINDA!

      Ui, o champô da marca foi uma decepção mas o protetor de calor é fantástico! Substituí o meu leave -in habitual por este porque o acho bem mais vantajoso... Tal como tu também não tenho muito hábito de usar muitos produtos no cabelo até porque, pelas características dele, se usar muitos produtos torna-se pesado e ainda mais oleoso...nheck... Atualmente procuro utilizar apenas os produtos certos e que apresentam resultados, os que se destacam e fazem a diferença falo deles aqui no Blog...tento sempre dar a minha opinião sincera e claro, tendo em conta as minhas "características" (bem que podiam ser melhores LOL)...

      Espero "ver-te" por aqui mais vezes minha querida...todos nós sentimos a tua falta ;)!

      Beijinhos,


      Eliminar
    2. Catarina, passei por aqui para te mandar uma beijoca virtual e para te dizer obrigada. És sempre uma querida! Gosto tanto de falar contigo! :D

      Quanto ao blush, tens que experimentar. Passas por uma qualquer sephora e experimentas a textura destes blush by 3! São divinamente pigmentados e um bocadinho mínimo basta para alegrar as nossas bochechas! Eu recomendo muitíssimo. E não te assustes com as cores, quanto mais vibrantes, melhores. O que é necessário é moderação na aplicação e saber o que nos fica melhor! Aposto que vais adorar! E o preço também! Eu só a pessoa mais forreta que conheço e a mim agrada-me muitíssimo! :D


      Beijo grande! *

      Eliminar
    3. Outra para ti :)! Para mim é também um prazer poder partilhar opiniões e falar contigo!

      Em relação ao blush da Sleek não tenho nenhuma Sephora por perto :(...ainda vai levar algum tempo para poder experimentar...mas assim que o puder fazer podes crer que não me escapa :)! Ficou lindo em ti, gostei mesmo do resultado amiga.

      Obrigada pela sugestão e pela tua simpatia minha querida.

      Beijinhos,

      P.S. As tuas fotos estão fantásticas, estás com um bronzeado maravilhoso, o cabelo está espectacular e a maquilhagem assenta-te que nem uma luva ;)...Parabéns!

      Eliminar

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***