quinta-feira, 30 de maio de 2013

Rowenta Air Force Vertical

Se há coisa que detesto, odeio e abomino são os aspiradores e, consequentemente, aspirar a casa!

Tenho uma tara qualquer com a limpeza do chão e tenho a "mania" de que um chão limpo é meio caminho andado para a casa ter um aspecto também mais limpo, mas aspirar irrita-me e dá-me náuseas!!!!

Arrrrrrrrghhhhhhhh... sou completamente desastrada e não tenho a mínima paciência para lidar com o dito-cujo. Volta e mais volta dou por mim já quase enrolada no fio, a puxar o desgraçado pelo cano da aspiração e a bater com ele contra os móveis e paredes fazendo mossa em tudo o que lhe passa à frente. 

Para mim, aspiradores são pequenos monstrinhos barulhentos, pouco práticos, pesados, chatos de manusear e em alguns casos, mal-cheirosos (qualquer semelhança com um discurso infantil é mera coincidência). ODEIO-OS e ponto.

Em casa já testei de tudo, desde aspiradores horizontais com e sem saco, a vapor e com filtragem a água, desde mini-aspiradores à aspiração central (a que mais utilizo) , para mim são todos uma "seca" irritante (e também consigo "aniquilá-los" a todos em pouco tempo).

Como o chão em minha casa acumula bastante cotão e o staff da moradia tem como principal função e divertimento sujar, sendo aqui o "je" a escrava de plantão, andava ansiosa por comprar um aspirador vertical que fosse práctico e eficaz e que substituísse, no fundo, a vassoura (que eu acho bem mais prática mas bem menos eficaz).

O namorido, de tanto me ouvir reclamar e barafustar, decidiu oferecer-me um Rowenta Air Force Vertical :



Opinião: SIMPLY THE BEST! 

Bastante prático, sem fios nem sacos, com uma escova em forma Delta que chega a todos os cantos e recantos, super fácil de arrumar e recarregar ele foi, sem dúvida, uma óptima aquisição.

Como é tão simples fazer uma mulher feliz com um electrodoméstico funcional.... Não estou satisfeita, estou MUITO SATISFEITA!

Eu sei que é apenas um aspirador, e que isto soa a um discurso masculino em relação ao último modelo da Posche, mas  que me fez feliz , lá isso fez... apesar de não tanto quanto um Porsche me faria LOL!

Beijossssssssssssssssssssss,

7 comentários:

  1. Bemmmm, isso é alta máquina ehe. Mas olha prefiro aspirar do que limpar o pó, só limpar o pó enerva-me lol.

    Ps: agora para uma coisa nada a ver com isto, por acaso sabes onde posso encontrar uma caixa em acrilico sem ser no ebay, amazon e Ikea (não tenho aqui por aqui) como postei aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=272208856256037&set=a.137143679762556.40169.137074713102786&type=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahahahah...tenho a certeza que, tal como eu, a culpa é da "Alzira" que está sempre a faltar...LOL...já não há "criadas" como antigamente!!!

      Ai amiga, essas caixinhas existem nos chineses aqui da zona!

      Vi-as há pouco tempo numa outra loja que se chama "DeBorla", não sei se há na tua zona...se quiseres tiro foto para veres e digo-te o preço (passo lá este fim-de-semana).

      Eliminar
    2. Caraças, aqui não há Deborla é tudo a pagar ahah, vou ver as soluções que indicaste, ver nos chineses 1º, tb ver na loja da moda&beleza.

      Ah se puderes sim tira foto e diz o preço já agora, só para eu saber se compensa mais aí ou mandar vir da net :P

      Eliminar
  2. Ignora as três repetições do aqui lol

    ResponderEliminar
  3. Onde posso comprar a Rowenta vertical aqui no Brasil?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Banda!

      Infelizmente não sei onde poderão vender este tipo de artigos no Brasil, mas em Portugal podemos encontrar em qualquer loja que venda artigos eléctricos e electrodomésticos tais como televisões, frigoríficos, torradeiras, fogões, etc!

      Beijinho e Boa Sorte :),

      Eliminar

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***