quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Novos Batons True Dimensions™ Sheer

Lábios perigosamente suaves e deliciosamente tentadores?

TRUE DIMENSIONS™ SHEER é a resposta!

 Os batons True Dimensions™ Sheer combinam o brilho de lábios com a textura de um batom de luxo...
  • Proporcionam uma cobertura natural e uma cor sensacional.
  • Iluminam os lábios com um toque de brilho.
  • Envolvem os lábios em hidratação instantanea, retendo-a para lhe proporcionar todo o conforto.
  • Possuem menos pigmento, permitindo realçar a cor natural dos seus lábios.
  • Suavizam o aspecto das linhas finas e ajudam a dar mais volume aos lábios. 

"O Baton True Dimensions® Sheer combina facilmente a sedução feminina com a ciência da beleza. Esta fórmula possui uma infusão com ingredientes avançados do cuidado da pele, e os seus tons naturais tornam muito fácil a sua utilização em qualquer tom de pele. Utilize durante o dia para uma cobertura mais natural. Depois, à medida que vai chegando a noite, aplique novamente para dar um toque de brilho. Basta pressionar a parte superior da embalagem do baton para ter acesso a uma cor  luminosa e ultra suave. 

Misturado nesta fórmula avançada de luxo estão dois ingredientes anti-envelhecimento que combinados ajudam a obter resultados comprovados. Para ajudar a alcançar uns lábios deliciosos, os cientistas da Mary Kay olharam de forma natural para um extracto da planta “Portulaca Pilosa” juntando o poderoso palmitoyl tripeptide-38, utilizado frequentemente em produtos do cuidado da pele.

Esta fórmula também inclui:
O poderoso antioxidante Vitamina E (tocopherol) – utilizado para ajudar a proteger os lábios dos radicais livres e dos danos provocados pelo meio ambiente. 
Uma mistura nutritiva de ingredientes oferecidos pela natureza, incluindo o Óleo de Semente de Girassol, Jojoba e Manteiga de Manga, que são conhecidos pelos seus beneficios hidratantes."




Vais resistir?

Beijinhosssssssssssssss,

1 comentário:

  1. titanium fat bike | TITanium-arts
    Titanium trekz titanium headphones fat microtouch titanium bike · TITanium-arts · TITanium-arts everquest titanium · TITanium-arts · TITanium-arts · titanium tv TITanium-arts · TITanium-arts titanium cerakote · TITanium-arts · TITanium-arts

    ResponderEliminar

Responderei a todos os comentários no próprio Blog!

Obrigada pela visita :)***